Decorando com pôsteres

Então você se mudou há pouco tempo e gostaria de decorar a sua nova casa… pintar as paredes, comprar quadros e flores, deixar com a sua cara! Acertei?
Mas ai você percebe que gastou todo o dinheiro que tinha na aquisição do imóvel e ficou sem fundos para investir na decoração… Acertei de novo?

Bom, isso aconteceu comigo há pouco tempo e conversando com uma amiga encontramos uma solução. As vezes o óbvio está na nossa frente e não conseguimos enxergar pois ficamos pensando em coisas muito mais difíceis.
Bom, vou parar de enrolação e vou direto ao assunto, minha dica de decoração para vocês são os pôsteres.
Sabe aqueles pôsteres que colocávamos em nosso quarto quando tínhamos 15 anos? Bem, não estou dizendo para vocês usarem o mesmo pôster, rs. Mas hoje em dia existem os mais diversos tipos e tamanhos de pôsteres que podem ser emoldurados e ficam com aparência de quadros, modernos, bonitos e o melhor de tudo? Baratos!

Ok, mas onde devo comprar pôsteres?

Em São Paulo existem diversas barraquinhas em feiras que vendem pôsteres todo final de semana, mas caso você queria algo que seja mais a sua cara ou até mesmo não tenha condições de ir até São Paulo, eu te dou outra dica: Pinterest.

O Pinterest é uma ferramenta bastante popular na internet, lá as pessoas criam pastas e publicam fotos com temas de suas escolhas, é bastante usado para inspirar na decoração da casa, penteados de cabelo, moda, frases e diversos outros assuntos relacionados a imagens.

Pois então, estava reclamando à minha amiga sobre a minha falta de dinheiro para decorar meu novo apê, e ela me sugeriu que eu desse uma olhada nas pastas do Pinterest para pôsteres. Decidi criar uma conta e entrei, resultado: Fiquei maravilhada! Realmente, existem opções para todos os gostos! Você seleciona os que mais te agradam, salva em seu computador e manda imprimir em alguma gráfica! Te garanto que sai muito mais barato do que pintar paredes e comprar quadros.

É claro que usar um papel de parede, pintar e decorar de verdade da outra cara a sua casa! Porém, essa dica que dou a você é para um momento em que o bolso está apertado, assim você consegue decorar momentaneamente sua casinha até juntar dinheiro para investir realmente em decoração.

Deixo como exemplo e inspiração alguns pôsteres que selecionei no Pinterest para decorar meu novo apartamento:

ee0bd34b54fc032f64d2e80cfb85ed4f

Fonte: Pinterest

ded4e6607e411605213b633fdadd23c6

Fonte: Pinterest

91d411ffbf993f9677fe51f7ff6c5a43

Fonte: Pinterest

0d0c8fdaccbb87c8a80a423270b2ae1b
Fonte: Pinterest

E aqui exemplos de algumas casas que já utilizam pôsteres de decoração:

dcee9e2ce3266dcf5271ee9ed968fe45

Fonte: Pinterest

032555ae259846bc068a24af0ab6bfd0

Fonte: Pinterest

Qualquer dúvida, deixe um comentário aqui embaixo, ficarei feliz em responder e ajudar no que for possível! :)

Ruana Godoy

Ruana Godoy

Bacharel em Relações Públicas pela Unesp, possui excelente experiência em comunicação digital, produção de eventos e empreendedorismo. Aquariana com ascendente em aquário, é apaixonada por liberdade, viagens e gastronomia.

Veja também...


Comentários

comments